A força da identidade no segmento da Advocacia

03/06/2016

Video Case / Processo Limiro Advogados

 

No Brasil, advogados não podem usar mídias de massa e fazer o uso habitual de publicidade e propaganda para atrair seu público.

O motivo: manter um código de contuda, sobriedade da profissão e dar espaço a todos pela sua qualidade e seu conhecimento. Com isto, os advogados precisam criar distinção e se posicionar no mercado, direcionando sua comunicação e sua imagem para o nicho de clientes desejado. Além da identificação, a identidade visual e verbal neste contexto torna-se primária para criar percepções e alcançar uma impressão positiva, pois além do trabalho ser bom, a sua imagem precisa ser boa para representar a segurança necessária.

 

Um exemplo deste tipo de trabalho no segmento que desenvolvemos posicionamento e identidade é o projeto para o escritório Limiro: A firma é especializada em advocacia empresarial mas sua forma de se relacionar e comunicar seus diferenciais são diferentes. Limiro trouxe para sua identidade uma personalidade mais próxima, intimista e amigável. Seu discurso: Não somos um escritório de advogados, e sim uma equipe de pessoas especializadas em ajudar empresas e seus profissionais. 

 

 


Deixe seu comentário